c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Direção de Relações Externas
No próximo dia 20 de julho, o Grupo de Jovens Engenheiros da OE  irá realizar um debate sobre Energia e Clima, o tema escolhido este ano pela Ordem dos Engenheiros como centralidade da sua atividade.

Sabemos que discutir previsões para o dia de amanhã pode ser um exercício difícil e cheio de incertezas.
Mas, de forma consciente ou não, que Engenheiro nunca o fez?
Não vive, a Engenharia, de cálculos, análise de cenários e decisões sobre o que está por vir?

Junta-te ao Grupo Jovens Engenheiros na abordagem a este leque de desafios e oportunidades que a próxima década irá trazer e analisa o papel preponderante que os Engenheiros terão enquanto profissionais.

Qual é o papel da Engenharia e dos Engenheiros para a concretização das metas da neutralidade carbónica definidas para 2050?
Que projetos profissionais estarão por vir?
Respostas certas, não as teremos para tudo!
Prometemos, sim, discutir ideias e apresentar opiniões, sem receios e sem rodeios.

Estamos à tua espera  neste dia, neste debate, com direito a  sunset, networking, descontração e muita engenharia.

Inscreve-te 👍

PARA PARTICIPARES NO EVENTO APENAS EM FORMATO ONLINE, INSCREVE-TE AQUI.