ciclodedebates_imagem348196334d346a919eff.jpg

Fax: + 351 213 132 690

actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Patrocinadores

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá realizar, no próximo dia 20 de Janeiro, pelas 18h00, no Évora Hotel, uma Sessão de Debate que tem por objectivo promover a reflexão interna sobre a revisão da organização e enquadramento da regulação do exercício da actividade profissional, face à evolução legislativa e aos constrangimentos estatutários.

Esta sessão insere-se num Ciclo de Debates que decorrerá em vários pontos do país, já divulgado em Comunicado anterior e organizado em estreita articulação com o Conselho Directivo Nacional.

Na sessão que se realizará em Évora, estarão presentes:

Eng.º Victor Gonçalves de Brito, Vice-Presidente do Conselho Directivo Nacional;

Eng.º Carlos Mineiro Aires, Presidente do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.ª Filomena Ferreira, Secretário do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º José Manuel Sardinha , Vogal do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º José Correia da Silva, Delegado Distrital de Évora.

Para que o debate se processe de uma forma aberta e participada, aconselhamos a leitura do documento que servirá de base à Sessão. Consulte aqui a versão actualizada do referido documento. A temática abordada reveste-se de grande importância para a Ordem dos Engenheiros (OE), pelo que é considerada fundamental a presença de todos os Membros.

Contamos com a sua presença.

Contactos do Évora Hotel:
Av. Túlio Espanca Apart. 93
7002-502 Évora
Telefone: + (351) 266 748 800
Fax: + (351) 266 748 806

NOTA: a participação nesta sessão é exclusiva a Membros da OE, pelo que será necessária a apresentação do cartão de membro ou de outro documento identificativo.