financas2_26556327260b74c531dead.jpg

Telefone: 291742502
Telemóvel: 960197612 ou 962128231
Email: madeira@madeira.oep.pt
A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros organiza a formação por módulos "Ferramentas de Economia, Gestão, Finanças e Fiscalidade", no Auditório da Sede Regional, no Funchal, entre os meses de julho e dezembro de 2021.

Esta formação permite aos membros da OE consolidar ou adquirir conhecimentos nas áreas referidas.

O plano de formação, aqui, terá como formadores vários docentes da Universidade da Madeira nomeadamente o Professor António Martins, o Professor Pedro Correia e o Professor Ricardo Gouveia.

O formando poderá inscrever-se nos módulos do seu interesse.

Cada módulo terá uma duração de 5 horas (dois fins de tarde, das 17:30 às 20.00) e tem um custo de 50,00€ para Membros da OE e 75,00€ para não Membros. Serão aplicados descontos para quem se inscrever em vários módulos conforme quadro seguinte.

Inscrições através do email madeira@madeira.oep.pt e limitadas a 15 participantes por módulo.

As inscrições serão confirmadas por ordem de chegada e cada módulo só se realizará se houver um mínimo de 12 participantes.

___________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.