comuni_159667707464761b63cb80f.jpg

Formação: “O Poder da Comunicação: Identificar o Perfil Comportamental e Comunicar de Forma Eficaz”

Sede Regional, Coimbra

28 de junho de 2023

Sede Regional, Coimbra

Ordem dos Engenheiros - Região Centro
Rua Antero de Quental, n.º 107
3000-032 Coimbra
Tel.: (+351) 239 855 190
correio@centro.oep.pt
A Região Centro irá realizar em regime presencial, no dia 28 de junho, a formação designada: "O Poder da Comunicação: Identificar o Perfil Comportamental e Comunicar de Forma eficaz na Engenharia”.

Este curso o insere-se na estratégia que tem vindo a ser implementada de fornecimento aos membros de um plano de formação adequado às suas necessidades e destina-se a engenheiros que pretendam conhecer-se melhor a si próprios, compreender melhor os outros, saber diagnosticar o estilo de diferentes interlocutores e praticar a adaptabilidade comportamental.

As metodologias utilizadas durante o curso assentam, fundamentalmente, em métodos ativos, como, Learning by doing, sendo emitidos Certificados de Formação Profissional no Sistema SIGO.

Data de Realização: 28 de Junho de 2023

Horário: 09h30 às 13h00 e 14h00 às 18h30

Local: Sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros (Rua Antero de Quental nº 107, Coimbra)

INSCRIÇÕES: Para efetuar a sua inscrição deverá aceder ao Balcão Único - SIGOE.

Preços:
  • 60€ + 40€ (DISC) Membros*
  • 175€ + 60€ (DISC) Não membros e Empresas
DISC: Relatório individual do Perfil Comportamental DISC

Notas*:
  • Para beneficiar do preço de membro, a fatura relativa à inscrição terá que ser emitida em nome individual. Caso pretenda a emissão da fatura em nome de empresa, não poderá beneficiar do valor reduzido de inscrição.
  • Para as inscrições de membro com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas deverá ser enviado previamente um email para: dina@centro.oep.pt a solicitar a inscrição com o número de membro e todos os dados da Empresa.
  • O número de inscrições é limitado. Os membros inscritos na Região Centro têm prioridade de inscrição. As inscrições só são efetivamente contabilizadas após o pagamento das mesmas. Os preços de inscrição de membro aplicam-se para as inscrições em nome individual. Às Inscrições com emissão de faturas em nome de pessoas coletivas, é aplicado o preço de não membro.
DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 22 de junho

Para informação mais detalhada consulte o programa.