c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
gala_portal_16612638634f3032fae8fb0.jpg

Gala "Ordem dos Engenheiros - 75 Anos"

Convento do Beato, Lisboa

16 de Março de 2012, 19h30

Convento do Beato, Lisboa

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

No âmbito das celebrações dos 75 anos da Ordem dos Engenheiros, o Conselho Diretivo da Região Sul irá promover a realização de um Jantar de Gala que tem por objetivo celebrar condignamente esta efeméride, valorizar a imagem da Ordem dos Engenheiros e promover o convívio entre os seus membros.

Este jantar decorrerá no próximo dia 16 de março de 2012, no Convento do Beato, em Lisboa, e incluirá vários momentos de espetáculo e animação.

Durante o jantar, para além de curtas intervenções de caráter institucional, serão divulgadas e distinguidas obras de Engenharia consideradas marcantes das diversas Especialidades, realizadas na Região Sul nos últimos 75 Anos.

A participação dos Membros neste jantar é considerada essencial para o sucesso do mesmo, pelo que o Conselho Diretivo apela desde já à inscrição de todos os Membros. Junte-se a nós!

NOTA: Este evento é exclusivo a Membros da Ordem dos Engenheiros e seus acompanhantes. Para se poder inscrever, proceda por favor ao seu login no Portal da OE.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efectuada online. Estarão abertas até 11 de Março de 2012 e só serão consideradas válidas após efectuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 11 de Março de 2012.