ok_1944430628649f0a717462d.jpg

Ordem dos Engenheiros
Direção de Relações Públicas
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros encontra-se a organizar I Encontro Nacional de Engenheiros Municipais e da Carreira Pública, que se realizará no próximo dia 22 de setembro, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa, entidade parceira desta iniciativa, com início pelas 09H00.

Ciente dos desafios, especificidades e responsabilidades inerentes ao exercício profissional dos Engenheiros nos Municípios e em demais organismos do Estado, a Ordem dos Engenheiros considera fundamental abordar estas problemáticas, naquele que se pretende que seja o primeiro grande encontro nacional que reunirá estes profissionais e que se debruçará sobre temas como "Da Intervenção técnica à decisão política nas autarquias”, a "Carreira Técnica dos Engenheiros na Função Pública” e "A Engenharia Municipal : Que responsabilidades?.

> Fotogaleria »»»

> Vídeo  »»»