fachada_4469591856050a2651cfd.jpg

Rua Conde Carvalhal, nº23, Funchal

6 de novembro de 2015

Rua Conde Carvalhal, nº23, Funchal

Inscrição na cerimónia de inauguração e no jantar:
Telef: 291742502
Telm: 962128231
Email: madeira@madeira.ordemdosengenheiros.pt
Satisfazendo uma ambição antiga da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros, será inaugurada no próximo dia 6 de novembro, pelas 11h00, o edifício da nova sede da Secção Regional, à Rua Conde Carvalhal, n.º 23, no Funchal.

A cerimónia conta com a presença do nosso Bastonário, Eng.º Carlos Matias Ramos, e com o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque. Durante a cerimónia será proferida uma palestra pela Professora Doutora Ana Cristina Trindade sob o tema "A Madeira e a Engenharia: um ato antes do conceito".

Durante a tarde, a Secção Regional da Madeira terá a honra de receber nas novas instalações a reunião do Conselho Diretivo Nacional.

Pelas 20h30 realiza-se um jantar convívio no restaurante O Molhe. Este evento terá um custo associado que oportunamente será divulgado.

O Senhor Bastonário e o Presidente da Secção Regional da Madeira convidam todos os membros a se associarem a esta cerimónia tão importante para a Engenharia da Região Autónoma da Madeira.

É necessário efetuar inscrição prévia para participar na cerimónia de inauguração e no jantar.