c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica promove um Jantar Debate com o Eng. José Fernandez, Head of Site da Cipan-Companhia Industrial Produtora de Antibióticos, SA, no próximo dia 9 de fevereiro, pelas 20h00, no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Na sequência da visita recentemente promovida à CIPAN, no dia 24 de janeiro, o orador convidado irá realizar uma apresentação da SUANFARMA-CIPAN sobre a realidade presente e futura desta unidade fabril de grande especificidade no panorama industrial português. Deste modo, os participantes poderão ficar elucidados acerca dos planos que o Grupo SUANFARMA tem para a unidade fabril da CIPAN em Portugal.

A CIPAN, sita na Vala do Carregado, é neste momento a maior indústria da Europa, em termos de capacidade de fermentação de princípios ativos farmacêuticos.

Será um momento de convívio muito interessante para todos os Membros da Ordem que queiram conhecer melhor a realidade deste grupo.

As inscrições são obrigatórias através do Balcão Único / SIGOE

Taxas de Inscrição:
Membro Efetivo e acompanhantes: 20,00 €
Membro Estagiário e acompanhantes: 15,00 €
Membro Estudante e acompanhantes: 10,00 €
Não Membro: 26,00 €

Data limite de inscrição: 7 de fevereiro de 2023.

_______________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.