foto_portal_8264317825c6a7d8ea486a.jpg

Área de Formação Comunicação e Cultura

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica em parceria com o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promovem, no dia 13 de março, a partir das 19h30, no restaurante da Região Sul, um jantar-debate com a empresa Indorama Ventures Portugal.

Neste jantar-debate, que contará com a presença do Eng. Marco Vantaggiato, Diretor Geral da Indorama Ventures Portugal, será feita a apresentação do grupo Indorama Ventures e dos resultados da fábrica de Sines em 2018, bem como do processo de produção de PTA (ÁcidoTereftálico Purificado). Mais de 95% da produção da unidade petroquímica da Indorama Ventures em Sines segue para a exportação para mercados do mundo inteiro.

Localizada na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, a Indorama Ventures Portugal pertence a um dos principais grupos petroquímicos tailandeses, com presença internacional - 70 instalações em 4 continentes.

Este jantar-debate será complementado com uma visita técnica às instalações da Indorama Ventures Portugal, a ter lugar em maio de 2019.

Inscreva-se através do Balcão Único/SIGOE
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.