img_0934_copia_16247843844e8b3550d359a.jpg

Jantar-Debate com o Eng. Luís Mira Amaral: "O Futuro da Zona Euro e o caso Português"

Restaurante Panorâmico da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

27 de Outubro de 2011 - 19h30

Restaurante Panorâmico da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Região Sul

O tema "O Futuro da Zona Euro e o Caso Português" dará mote ao primeiro de uma série de Jantares-Debate intitulada "Um convidado para o jantar" que o Conselho Directivo da Região Sul irá promover na última quinta-feira de cada mês, no Restaurante da Sede da Região Sul, em Lisboa. O Eng. Luis Mira Amaral será o orador convidado deste jantar, que partilhará com os participantes a sua visão da problemática em debate.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efectuada online. Estarão abertas até 25 de Outubro de 2011 e só serão consideradas válidas após efectuado o respectivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 25 de Outubro de 2011. A realização do Jantar-Debate fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 25 de Outubro não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.