foto_seguranca_construcao_portal9322755124de8ef1c0274f.jpg

Jantar-Debate: "Uma Coordenação de Segurança Eficiente - Princípios Gerais da Prevenção como motor de mudança da Prevenção em Empreendimentos de Construção"

Restaurante Cais, Marina de Portimão

17 de Junho 2011

Restaurante Cais, Marina de Portimão

Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros

Telefone: 289 80 33 26, das 17 às 20 horas (dias úteis).

e-mail: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt

No âmbito das iniciativas técnico-culturais programadas pela Delegação Distrital de Faro para o corrente ano, vai realizar-se, no dia 17 de Junho próximo, pelas 20h00, no Restaurante do Cais, na Marina de Portimão, um Jantar-Debate subordinado ao tema:

"Uma Coordenação de Segurança Eficiente - Princípios Gerais da Prevenção como motor de mudança da Prevenção em Empreendimentos de Construção".

Esta iniciativa conta com a colaboração da Especialização em Segurança no Trabalho da Construção da Ordem dos Engenheiros.

O Eng.º José Marçal (Coordenador da Especialização em Segurança no Trabalho da Construção da OE) e o Eng.º Helder Lourenço (EP-Estradas de Portugal, S.A.) serão os oradores convidados neste Jantar.

As inscrições poderão ser efectuadas directamente com a Delegação Distrital de Faro, até ao próximo dia 9 de Junho, sendo o custo respectivo de 25 Euros.

Mais informações, contacte por favor:

Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros

Telefone: 289 80 33 26, das 17 às 20 horas (dias úteis).

e-mail: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt