designsemnome1_8954209206483243c90a13.jpg

Sede Nacional da OE | Restaurante

Direção de Relações Públicas
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros e a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo irão levar a cabo mais um jantar vínico do ciclo "O Tejo à Prova na Ordem", uma iniciativa que se tem revelado de grande sucesso e que tem como protagonistas os mais conceituados produtores vinícolas da região do Tejo, para apresentação, debate e degustação dos seus produtos.

O próximo jantar deste ciclo, que decorrerá no dia 22 de junho, com início pelas 19h30, no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, terá como produtor convidado a Quinta da Lapa.

A Quinta da Lapa foi fundada há mais de 300 anos, numa localização privilegiada, e é uma das mais antigas quintas na região do Tejo. A proximidade do mar, a complexidade dos solos e a diversidade de exposições são atributos que definem o berço para vinhos vibrantes e expressivos. O seu "terroir”  confere aos vinhos Quinta da Lapa um carácter que os diferencia pela sua grande frescura e potencial de envelhecimento.