jeec_1799601385318a68dd32f6.jpg

Jornadas de Engenharia Eletrotécnica do IST

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros patrocina a edição de 2014.

Instituto Superior Técnico (IST), no Campus da Alameda.

De 10 a 14 de março de 2014

Instituto Superior Técnico (IST), no Campus da Alameda.

Patrocinadores

A Região Sul marcará presença, através de um stand institucional, na 14ª edição das Jornadas da Engenharia Electrotécnica que terão lugar de 10 a 14 de março, no Instituto Superior Técnico em Lisboa.

As Jornadas da Engenharia Electrotécnica e de Computadores são um evento anual organizado por alunos do Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico. Contando já com 14 edições, consistem numa semana na qual se apresentam alguns dos melhores projetos de investigação na Engenharia Electrotécnica, painéis de discussão com empresas de renome, exposições de tecnologia, visitas de estudo e workshops em diferentes temáticas.

No dia 10, segunda-feira, o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Alberto Mineiro Aires, estará presente na cerimónia de entrega dos prémios da categoria de Eletrónica dos Innovation Awards, concurso de inovação patrocinado pela Região Sul.

No dia 14, sexta-feira, pelas 15h, o Eng. Luis Cameira Ferreira, Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Eletrotécnica, será um dos oradores do painel da tarde dedicado ao tema "Acabei o curso, e agora?", no qual apresentará a Ordem dos Engenheiros, com especial ênfase nos serviços e vantagens que a Ordem proporciona aos seus membros.

Para mais informações sobre estas Jornadas clique aqui.