anuario_6853412494ecd34e5328b7.jpg

CIUL - Centro de Informação Urbana de Lisboa

5 de Dezembro de 2011

CIUL - Centro de Informação Urbana de Lisboa

A sessão do lançamento da 1.ª edição do AnuárioImobiliário e Energético vai realizar-se a 5 de Dezembro, às 17h00, no CIUL - Centro de Informação Urbana de Lisboa, no Picoas Plaza. A Ordem dos Engenheiros apoia a edição do Anuário.

A 1.ª ediçãodo Anuário apresenta um novo sistema demonitorização que apresentará e caracterizará os novos projectos imobiliárioslicenciados em cada ano, destacando aqueles que têm melhor desempenhoenergético.

Serão, ainda, apresentados os primeiros resultados do SIR-Arrendamento, o novosistema de informação da Ci para o mercado de arrendamento residencial.

A sessão será encerrada pelo Senhor Presidente da Ordem dos Arquitectos, Arq.João Rodeia Belo, pelo Senhor Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. CarlosMatias Ramos, e pelo Senhor Vice-Presidente da Câmara de Lisboa, Arq. ManuelSalgado.

Inscrição para a sessão em anuario@ci-iberica.com até 30 de Novembro.

Saiba mais sobre o AnuárioImobiliário e Energético.