banner_oers_livrocalifornia_33789983465413ffe3e4dc.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação
Tel. 213 132 686
O Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros - Região Sul, apoia no próximo dia 17 de novembro, pelas 18h00, o lançamento do livro do Eng. José Lucena Gaia:  "Califórnia" e "Viagem num Meridiano Europeu".

Este novo volume relata viagens pelos espaços, regiões costeiras e história da Itália Amalfitana desde Nápoles e Capri, com a subida ao centro mais nevrálgico da Europa fraturada durante mais de meio século, que é, e foi, a fantástica cidade de Berlim, reconstruindo a Europa após a era e ditadura soviética.

Assim, e estando agora a concluir o relato da viagem à e pela costa da Califórnia, em abril passado, o 7º Volume da Colectânea "Diários de Um GlobeTrotter", regressando ao formato inicial de 2 destinos em contraponto num só, será constituído pelos dois livros: "Viagem num Meridiano Europeu" e "Califórnia".

As inscrições são gratuitas para membros e não membros, mas obrigatórias no Balcão Único / SIGOE
________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.