c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
foto_programa_6229610045e2f07d5e6ddd.jpg

Ligação de Mondim de Basto à EN210 - Ponte sobre o Rio Viade e Ponte sobre o Rio Tâmega

Sessão Técnica

Auditório da Delegação Distrital de Vila Real da Região Norte da OE

20 de fevereiro de 2020

Auditório da Delegação Distrital de Vila Real da Região Norte da OE

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
Email: gap@oep.pt
Irá realizar-se no próximo dia 20 de fevereiro, pelas 17h00, no Auditório da Delegação Distrital de Vila Real da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, uma Sessão Técnica organizada pela Comissão de Especialização em Segurança no Trabalho da Construção (CESTC), que terá como tema de fundo a obra da importante "Ligação de Mondim de Basto à EN210”, em particular, a execução das duas pontes, uma sobre o rio Viade e outra sobre o rio Tâmega.

Com esta sessão, que contará a presença dos Eng.os Renato Teixeira (RRC, SA / Keos Engenharia, Lda), João Baptista (Infraestruturas de Portugal, SA) e Catarina Oliveira (Tabique, Engenharia Lda) e que será moderada pelo Eng. Arnaldo Reis (Coordenador da CESTC), pretende-se promover uma discussão aberta e participada, tendo por base a aplicação das boas práticas na gestão da prevenção no setor da construção civil e obras públicas, associadas à especificidade das vigas de lançamento (cimbres aéreos auto-lançáveis), com as diferentes visões dos intervenientes: do Dono da Obra, do Coordenador de Segurança da fase de Obra e da Entidade Executante.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.