banner_oe_webinarpx_13781843866464b9533f874.jpg

Materiais compósitos em aplicações de alto desempenho - desporto motorizado

Ciclo de Webinars

Online, Via Zoom

30 de maio de 2023

Online, Via Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação
Tel.: 213 132 686
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia de Materiais promove no dia 30 de maio, entre as 18h00 e as 19h00, via zoom, um Webinar sobre "Materiais compósitos em aplicações de alto desempenho - desporto motorizado", o terceiro de um Ciclo dedicado aos Materiais Compósitos.

No presente webinar começará por ser abordada a utilização de materiais compósitos em aplicações de alto desempenho, e em ambiente evolutivo, desde o design até ao produto final.
Na segunda parte, o webinar será dedicado à avaliação de tecnologias, processos, requisitos e constrangimentos em casos de estudo relativos à aplicação dos materiais compósitos no setor automóvel, designadamente no desporto motorizado.

Para assistir a este webinar, realize o seu registo aqui

________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.