c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
missaocrescimento_8792101484f7c194c51aad.jpg

Missão Crescimento "Uma década para mudar Portugal"

Auditório da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

12 de abril de 2012

Auditório da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios

Tel.:  213 132 662/3/4
E-mail: colegios@oep.pt
O projeto "Missão Crescimento – uma década para mudar Portugal" foi apresentado à comunicação social no dia 29 de março, trabalho que a Ordem dos Engenheiros, a Ordem dos Economistas, o Fórum de Administradores de Empresas, a CIP e o Projecto Farol têm vindo a desenvolver.

Este projeto pretende ser uma reflexão sobre as condições de base para o crescimento económico de Portugal com propostas de medidas objetivas, sendo que se trata de um documento em permanente atualização e aberto ao debate na sociedade portuguesa.

Assim, a Ordem dos Engenheiros e a Ordem dos Economistas levam a efeito no dia 12 de abril, às 18h00 horas, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma sessão de apresentação e de debate sobre as propostas contidas no projeto.

Na sessão estarão presentes, para além do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Matias Ramos e do Bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho, Jorge Marrão e José Brandão de Brito.

A inscrição é gratuita mas obrigatória.