c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Engenheiros
Direção de Relações Públicas
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros e a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo irão retomar o ciclo de jantares "O Tejo à Prova na Ordem", interrompido devido à pandemia, uma iniciativa de enorme sucesso que tem como protagonistas os mais conceituados produtores vinícolas da região do Tejo, para apresentação, debate e degustação dos seus produtos.

O segundo jantar deste ciclo, que decorrerá no dia 9 de março, no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, terá como convidado a Adega Cooperativa do Cartaxo, umas das propriedades mais simbólicas e históricas da região, que coloca a tecnologia, a Engenharia, a herança e os seus recursos ao serviço da produção vitivinícola.

Neste segundo jantar vínico, com início pelas 19h30, estará também assegurada a presença do enólogo da Adega Cooperativa do Cartaxo, Pedro Gil, que irá apresentar uma seleção de vinhos de excelência escolhida pelo produtor, durante a degustação de um menu harmonizado para o efeito.