cj_tejo_a_prova_na_ordem_portal_16952523555e0f76035b67f.jpg

Gabinete de Comunicação
Tel.: 213 132 623 | 605
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, está a organizar um ciclo de jantares sob o tema "O Tejo à Prova na Ordem", que terá como protagonistas os mais conceituados produtores vinícolas da região do Tejo, para apresentação, debate e degustação dos seus produtos.

Esta iniciativa terá início já no próximo dia 30 de janeiro, com o primeiro jantar deste ciclo, que decorrerá no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, e que terá como convidado a Quinta do Casal Branco, umas das propriedades mais emblemáticas da região, que junta a inovação, a Engenharia e a paixão em todas as suas produções.

Neste primeiro jantar vínico, com início pelas 19h30, estará também garantida a presença da enóloga da Quinta do Casal Branco, Joana Lopes, que irá apresentar uma seleção de vinhos de excelência escolhida pelo produtor, durante a degustação de um menu harmonizado para o efeito.