cuba_150319063656c33b3aa3434.jpg

Gabinete de Assessoria à Direção e Relações Internacionais

T.: 213 132 612/48

Email: gabdri@oep.pt

Perceber o contexto económico e social atual, bem como as perspetivas futuras que Cuba apresenta para a área da Engenharia é o objeto primário da presente Conferência.

A Embaixadora de Cuba em Portugal, Johana Ruth Tablada de la Torre, e a Presidente da Sociedad de Ingeniería Civil da UNAICC – Unión Nacional de Arquitectos e Ingenieros de la Construcción de Cuba são as oradoras convidadas.

Este evento insere-se na estratégia que tem vindo a ser seguida pela Ordem
dos Engenheiros e que consiste no estreitamento de relações com as suas congéneres internacionais, nomeadamente da América Latina, no sentido de divulgação de oportunidades de desempenho profissional e do estabelecimento de condições favoráveis para o exercício da atividade dos engenheiros.

Depois dos Acordos firmados com associações profissionais do Perú, do México, da Colômbia e do Brasil, estão em curso negociações com a UNAICC com vista à estabilização das condições que permitam chegar a um compromisso semelhante.

INSCRIÇÃO GRATUITA MAS OBRIGATÓRIA