portugal_smart_cities_15506386546343ff53767ca.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação e Marketing
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt

Numa ação conjunta entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e a Fundação AIP, a OE disponibiliza, aos seus membros, 200 convites para participação no Portugal Smart Cities Summit 2022, a realizar entre 11 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Para receção do convite, os interessados deverão inscrever-se neste evento, através do Portal da Ordem dos Engenheiros, aguardar pelo email de confirmação e seguir as indicações nele constantes.

O convite para os membros da OE permite o acesso a todos os dias do evento.

O Portugal Smart Cities Summit conta com uma alargada representação empresarial proveniente de diversas geografias, que promove sinergias entre o território, a indústria e o meio académico-científico, visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Participam no evento autarquias, entidades públicas e privadas, empresas e startups dos clusters da mobilidade, energias, IOT, ambiente e sustentabilidade, água, resíduos, inteligência artificial, cibersegurança, Big Data, ensino superior, secundário, bem como representantes da comunidade técnica, académica e científica.