conferencia_22_abril_imagem2_4836175456063452036a14.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação Nacional
email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a E-REDES, encontra-se a organizar uma Conferência Digital dedicada ao tema "Produção Distribuída - Desafios e Oportunidades para a Rede de distribuição", a decorrer no próximo dia 22 de abril, às 14:30.

A abertura desta conferência estará a cargo do Bastonário da OE, Carlos Mineiro Aires, e do Vogal do Conselho de Administração da E-REDES, Ângelo Sarmento.

A sessão contará ainda com a presença de Jorge Liça, Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Eletrotécnica, de João Filipe Nunes, Diretor da Gestão de Clientes da E-REDES, de Pedro Carvalho, Professor Associado do Instituto Superior Técnico, entre outros oradores convidados.

Este evento decorrerá na Plataforma Zoom | Inscrições gratuitas mas obrigatórias