c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
Email: gap@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros, através da Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização e em conjunto com a ASHRAE Portugal Chapter, irá promover, no dia 20 de fevereiro, uma sessão técnica que contará a intervenção da conferencista Pam Duffy, P.E., ASHRAE Distinguished Lecturer, sob o tema:

"Promoting the HVAC Industry for a Sustainable Future".
"The work we do every day plays a critical role in the future of our planet. But does the rest of the world know? If we want more people to pay attention to the work we do, we have to work together to promote our industry. The result? More qualified job candidates, faster product innovation, and better research. Most importantly, promoting the industry is good for business. Join us for a discussion on how to shape conversations to better promote the HVAC industry.” (Pam Duffy)

Esta conferência decorrerá em inglês.

Organização Conjunta

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.