isa_logo_778784297555b7827dc50d.jpg

Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior de Agronomia

ISA, Tapada da Ajuda

2 de junho de 2015

ISA, Tapada da Ajuda
No próximo dia 2 de junho, pelas 17h00 terá lugar a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

Mais uma vez um dos objetivos principais será a cooperação no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa.

Esta cerimónia, para além de outros ilustres convidados contará com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros,  Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e da Presidente da Instituto Superior de Agronomia Profª. Doutora Amarílis de Varennes.

O protocolo será assinado no Stand da Região Sul que marca a sua presença nas cerimónias de encerramento deste ano letivo do ISA.