divulgacaoatividades1_974045055638f72038359d.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação
Tel.:213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica vai realizar uma Prova de Vinhos Eno-Ordem, no próximo dia 15 dezembro, pelas 18h00, na sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta iniciativa pretende ser a primeira de muitas, relacionada com a apresentação, divulgação e promoção dos vinhos portugueses, e das regiões vinícolas do país.
Para a primeira Prova de Vinhos, apresentamos aquela que é a mais pequena região vinícola de Portugal, a Região Demarcada de Carcavelos e o Vinho de Carcavelos, de renome internacional e de tradição secular, reconhecida pelo seu vinho generoso.

Esta Prova de Vinhos será conduzida pela Confraria do Vinho de Carcavelos, constituída em 15 de abril de 2009, visando o estudo, promoção, divulgação, valorização e defesa do "Vinho de Carcavelos DOC", e ainda, definição, implementação e promoção das grandes linhas de orientação das políticas económicas e culturais, respeitantes à produção do Vinho de Carcavelos.
O objetivo principal é – e continua a ser – a promoção do vinho Carcavelos D.O.C

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.