image_ifeqb_16321296866083efe4d6b98.jpg

11 a 13 de maio de 2021

Via plataforma Zoom

Redes Sociais do Evento:

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoia o Fórum de Engenharia Química e Biológica do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (iFEQB) que irá decorrer de 11 a 13 de maio, online.

Este apoio inclui a realização do webinar "Põe o teu Futuro em Ordem”, no dia 11 de maio, pelas 12h30, via plataforma Zoom, cuja abertura ficará a cargo do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Luís Machado e contará com o testemunho da Vogal do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica, Helena Avelino, no qual será abordado o papel da Ordem dos Engenheiros no exercício da profissão, bem como todas as vantagens na inscrição de membros estudantes. Será um excelente momento para que os alunos tenham a oportunidade de interagir com os representantes da sua Região.

O apoio a esta iniciativa conta ainda com uma campanha promocional, a decorrer entre os dias 11 e 20 de maio, na qual todos os alunos de cursos de Engenharia que efetuarem o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, no decorrer da participação neste evento, e concretizarem a sua inscrição como Membro Estudante, recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.

A edição do iFEQB foi pensada para mostrar o dia-a-dia de um Engenheiro, através de um ciclo de palestras de biológica, biomédica, química e sensibilização ambiental, abertas a todos e gratuitas, e workshops das mais diversas temáticas, incluindo soft skills.

Consulte mais informações sobre o iFEQB aqui

Inscrições aqui