bannerlinkedin_9554454696038d085a4f04.jpg

Easy Virtual Fair

1 a 5 de março de 2021

Easy Virtual Fair

No âmbito da sua estratégia de apoio aos jovens estudantes de Engenharia, futuros Engenheiros, a Região Sul apoia a realização da Semana Aeroespacial do Instituto Superior Técnico - SA'21 organizada pelo Aerotéc - Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico, que decorre entre os dias 1 e 5 de março. Esta edição realiza-se em formato online, através da plataforma Easy Virtual Fair.

Nos dias 1 e 2 de março, entre as 10h00 e as 16h00, os alunos de engenharia poderão visitar o stand virtual da Região Sul na feira de empresas e obter esclarecimentos via chat, sobre a Ordem e como podem efetuar o seu processo e inscrição, enquanto membros estudantes.

A visita a esta feira pressupõe o registo prévio por parte de todos os visitantes, que pode ser efetuado desde já aqui.

O apoio da Região Sul a esta iniciativa enquadra-se na sua política de proximidade às Escolas e Institutos Superiores de Engenharia da sua área geográfica de atuação e traduz-se ainda na habitual campanha promocional, que decorrerá entre os dias 1 e 9 de março, na qual todos os alunos dos cursos de Engenharia que efetuarem o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros como membros estudantes e concretizarem a sua inscrição, recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.