jeqistbanner_602412717604a60a1535ac.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
E-mail: atividades@sul.oep.pt
A Região Sul apoia as XXXIV Jornadas de Engenharia Química do IST, sob o lema da inovação, sustentabilidade e adaptação às mudanças. Esta edição irá decorrer em formato online, de 15 a 19 de março, e contará com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul e do Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Química e Biológica.

No dia 15, pelas 9h50 horas, o Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, irá marcar presença na Sessão de Abertura, para saudar todos os presentes e futuros membros da Ordem dos Engenheiros.

Ainda no dia 15, pelas 11h45, o Eng. António Gonçalves da Silva, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Química e Biológica, será o orador com o tema "Ordem dos Engenheiros: Presente no vosso futuro", onde abordará o papel da Ordem no percurso profissional dos Engenheiros.

A Região Sul estará também representada na Feira de Empresas, através do seu stand virtual, na plataforma Easy Virtual Fair, onde marcará presença durante os 2 primeiros dias do evento.

Durante a semana, decorrerá uma campanha promocional através da qual todos os alunos dos cursos de Engenharia que concluírem o seu pedido de inscrição na Ordem como membro estudante recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.

Consulte mais informações sobre as XXXIV Jornadas de Engenharia Química aqui

Assista às sessões do dia 15 de março, via Zoom, aqui