mecanist_151210849623372136f669.jpg

Salão Nobre do IST Alameda

De 4 a 6 de abril de 2022

Salão Nobre do IST Alameda
A Região Sul  apoia o MecanIST,  que decorrerá de 4 a 6 de abril, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico (IST), no Campus da Alameda.

Promovido pelo Fórum Mecânica, o MecanIST é um evento que funciona como Jornadas de Engenharia Mecânica, ao abrigo do IST CareerWeeks - programa do IST, que tem como objetivo aproximar alunos e empresas na escolha do futuro profissional dos mesmos.

Este evento permite aos alunos estabelecer a ponte entre as temáticas do curso, o mundo empresarial e a investigação científica e permite também às empresas divulgarem o seu trabalho, captando a atenção de futuros colaboradores.

A Região Sul marcará presença nesta iniciativa, no dia 6 de abril, com o seu stand institucional, no qual todos os alunos poderão obter informações e submeter o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, como membros estudantes.
Para além desta presença, decorrerá também uma campanha, na qual os alunos que realizarem o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros enquanto membros estudantes, entre 1 e 18 de abril, beneficiarão da oferta da anuidade de 2022, bem como de um kit Novo Membro da OE.

Para mais informações aqui