marcaprincipalnegativo_geral_13517970015eea579861408.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete do Bastonário
secretariageral@oep.pt
A reunião Ordinária da Assembleia de Representantes irá decorrer no dia 18 de junho, pelas 18h00, assumindo um formato digital.

Esta reunião esteve inicialmente agendada para o dia 21 de março de 2020. Contudo, o despoletar da pandemia por COVID-19 no nosso País e as consequentes medidas de proteção sanitária impostas pelo Governo e pelas autoridades de saúde, ditaram a sua não realização na altura prevista.

No entanto, como a Ordem dos Engenheiros, à semelhança das outras associações profissionais, está obrigada a reportar o seu Relatório de Atividades e Contas - cuja apreciação prévia compete à Assembleia de Representantes -, para a Assembleia da República e para o Tribunal de Contas, o Governo legislou no sentido de ser estentido o prazo de tal reporte até ao dia 30 de junho.

Complementarmente, também passou a ser admitida a possibilidade de realização online das Assembleias Gerais, quer das sociedades, quer das associações profissionais, o que permite agora que a reunião da Assembleia de Representantes tenha lugar.