segurancacontraincendios_903879240550170416a089.jpg

Av. António Augusto de Aguiar, 3D,
Tel.: 213 132 662|3|4
E-mail: colegios@oep.pt
A Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Segurança (CEEES) da Ordem dos Engenheiros vai levar a efeito uma Jornada Técnica subordinada ao tema da Segurança contra Incêndios em Edifícios. A Sessão possibilitará a atualização de saberes neste domínio, designadamente no que concerne à normalização, aplicação de exigências regulamentares, novas tecnologias e requisitos a cumprir nos parques de estacionamento que recolhem veículos movidos a GPL.

Esta iniciativa, dirigida aos profissionais da segurança contra incêndio, tem como objetivo reciclar conhecimentos, incrementar o nível de qualificação e promover a discussão sobre os vários aspetos da segurança contra incêndios em edifícios.

NOTA BIOGRÁFICA DOS ORADORES:

Maria João Conde - Secretária-geral da APSEI, responsável pelo organismo de normalização setorial APSEI.
Pina dos Santos - Doutorado em Engenharia Civil (IST), Investigador Principal do Núcleo de Revestimentos e Isolamentos do Departamento de Edifícios do LNEC.
Pedro Pequito - Licenciado em Engenharia Mecânica (ISEL), Diretor-geral da LPG - Portugal, Lda.
Henrique Mendes – Licenciado em Engenharia Mecânica e Mestre em Transportes (IST), Técnico Superior na Direção de Serviços de Regulação Técnica e de Segurança do IMT
João Viegas - Doutorado em Engenharia Mecânica, Investigador Principal do LNEC  e Chefe do Núcleo de Acústica, Iluminação, Componentes e Instalações.