oe_energia_7793694916184447c84d05.jpg

Seminário | Preços da Energia: situação estrutural ou conjuntural?

Sede Nacional da OE | Plataforma Zoom

15 de novembro | 17h30

Sede Nacional da OE | Plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação
A Ordem dos Engenheiros (OE) e a Associação Portuguesa da Energia (APE) levarão a cabo, no próximo dia 15 de novembro, com início pelas 17h30, um evento dedicado à análise de um dos temas mais relevantes da atualidade nacional e internacional, intitulado "Preços da Energia: situação estrutural ou conjuntural?".

Este evento, que assume a forma de seminário, decorrerá em formato híbrido, a partir da Sede Nacional da OE em Lisboa, e contará com a participação do Bastonário da OE, do Presidente da APE, da EDP – Energias de Portugal, da AGN - Associação de Gás Natural e da APETRO – Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas.

As inscrições no evento poderão ser feitas para participação presencial ou para participação online, através da Plataforma Zoom.