seminario_portal_28467505663d02c1055ae.jpg

Seminário | Qualidade da prestação de serviços de manutenção: um novo paradigma

Auditório da OE, Lisboa

20 de maio de 2024

Auditório da OE, Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Direção de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica, em parceria com APMI (Associação Portuguesa de Manutenção e Gestão de Ativos), organiza no próximo dia 20 de maio, pelas 17h30 no auditório da Região Sul um Seminário sobre a "Qualidade da Prestação de Serviços de Manutenção: um novo paradigma."

O aumento das exigências relativas à otimização de custos e disponibilidade de equipamentos leva a que seja encontrado um equilíbrio entre os constrangimentos orçamentais, reclamados pelos gestores, e a qualidade de serviço esperado pelos utilizadores dos equipamentos.

Esta sessão, pretende abordar o tema tendo em consideração o referencial normativo NP 4492:2023, que permite a uma empresa a sua certificação, contemplando os aspetos que são relevantes para a qualidade do serviço, estabelecendo os requisitos para a prestação de serviços de manutenção.

Inscrições através do Balcão Único / SIGOE

________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.