fotoce_9612622225044bd0dbeb99.jpg

Seminário Regulamento dos Produtos da Construção: Novas exigências para a marcação CE. O que muda em 1 de julho de 2013?

Auditório da Ordem dos Engenheiros

27 setembro 2012

Auditório da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, em parceria com a APFAC (Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassa de Construção), a ATIC (Associação Técnica da Indústria do Cimento), a APEB (Associação Portuguesa das Empresas de Betão Pronto), a ANIPB (Associação Nacional dos Industriais de Prefabricação em Betão), a APCMC (Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção), o LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), o IPQ (Instituto Português da Qualidade) e a DGAE (Direcção Geral  das Actividades Económicas), está a organizar um Seminário sobre o "Regulamento dos Produtos da Construção: novas exigências para a Marcação CE. O que muda em 1 de Julho de 2013?” para o próximo dia 27 de Setembro de 2012.

Neste Seminário – especialmente vocacionado para a fileira de produtos que utilizam o Cimento Portland – apresentam-se as novas regras que os Projetistas, Fabricantes e Empresas de Construção e de Fiscalização deverão observar a partir de 1 de Julho de 2013.