imgportal_timetalks_178517883250c22186655a4.jpg

Patrocinadores

EVENTO ESGOTADO

Lista de espera encerrada

O Conselho Diretivo da Região Sul vai promover um Seminário sobre "Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal", que decorrerá na Sede da Região Sul, em Lisboa, no próximo dia 24 de janeiro, com início pelas 18h00.

Lecionado pelo Executive Coach Gonçalo Gil Mata e organizado pela empresa Mind4Time, este seminário destina-se a Gestores e Quadros Diretivos, bem como a outros Profissionais com elevado nível de autonomia, cujo contexto de trabalho reúna características de grande volume de solicitações, processos de decisão, forte concorrência de assuntos de múltiplas origens e pressão para a concretização.

Com a duração de duas horas, este seminário visa a aquisição de uma visão compreensiva e estruturada dos aspetos que mais impacto têm na produtividade de indivíduos e equipas numa organização, munindo os participantes das melhores ferramentas para enfrentar a turbulência do atual fluxo de trabalho.

Os Conteúdos Programáticos deste seminário baseiam-se em três vetores:

- Fundamentos de Produtividade Pessoal;

- Produtividade Interpessoal;

- Top Performance.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 21 de janeiro de 2013, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 20 de janeiro de 2013, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização do Jantar fica condicionado a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 23 de janeiro de 2013.