imagemapresentac807a771otrabalhos_81129694464932929cf5f7.jpeg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação
E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil acolhe a Sessão de Apresentação Pública dos Trabalhos Finais da 18ª Edição do CursoBIM, no dia 1 de julho, no auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Criado em 2014, o CursoBIM visa responder à necessidade de atualização dos profissionais da indústria AEC no que respeita à gestão de informação e colaboração BIM.
O Curso incide sobre as mais recentes metodologias de trabalho e colaboração, incorporando iniciativas de nível nacional e internacional de normalização.
Com a colaboração de várias universidades e empresas, este Curso junta o conhecimento teórico e aplicado, numa formação que se afasta dos aspetos meramente instrumentais das ferramentas informáticas e centra-se nos aspetos de gestão de colaboração e de informação.

Esta sessão tem transmissão online, via zoom, pelas 9h00.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através do Balcão Único / SIGOE até dia 29 de junho.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.