imagemdivulgac807a771obimjpg_5945385496425b779498c1.jpg

Sessão de apresentação pública os trabalhos finais da 17ª edição do curso BIM

Auditório da sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Auditório da sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil acolhe a Sessão de Apresentação Pública dos Trabalhos Finais da 17ª Edição do CursoBIM. A sessão decorrerá no dia 28 de abril, no auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com transmissão online e início pelas 14h30.

O CursoBIM, criado em 2014, pretende responder à necessidade de atualização dos profissionais da indústria AEC no que diz respeito à gestão de informação e colaboração BIM. O Curso incide sobre as mais recentes metodologias de trabalho e colaboração, incorporando iniciativas de nível internacional e nacional de normalização. Conta com a colaboração de várias universidades e empresas, juntando o conhecimento teórico e aplicado, numa formação que se afasta do mero aspeto instrumental das ferramentas informáticas e se assume centrada em aspetos de gestão de colaboração e de informação.

Assista a estas apresentações registando-se aqui

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.