banner_oers_blockchain_119987230364b955971d8a0.jpg

Sessão de Esclarecimento: Blockchain e suas aplicações pela BIT - Blockchain Institute of Technology

Online via plataforma Zoom

11 de setembro | 18h00

Online via plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
No dia 11 de setembro, pelas 18h00, irá decorrer uma sessão de esclarecimento sobre Blockchain e suas aplicações. Esta ação é promovida pela BIT - Blockchain Institute of Technology, entidade de referência internacional especializada na educação online e certificação em tecnologia Blockchain e suas aplicações.

Os cursos promovidos pela BIT abrangem os fundamentos de Blockchain, contratos inteligentes (smart contracts), aplicativos descentralizados (eg DeFi), entre outros.

Estas formações permitem desenvolver um conhecimento mais profundo sobre a tecnologia Blockchain e aplicações como Bitcoin, criptoativos, NFTs (non fungible tokens), gestão da cadeia de abastecimentos e Metaverso, entre outras.

Ao abrigo do recente protocolo celebrado entre a BIT - Blockchain Institute of Technology e a Ordem dos Engenheiros – Região Sul, os membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de condições favoráveis na frequência destas formações, que se traduzem num desconto de 20%.

Para participar nesta sessão de esclarecimento online, via Zoom, realize a sua inscrição através do Balcão Único / SIGOE.

Valor:
Sessão de esclarecimento gratuita para membros da OE

Conheça a oferta formativa da BIT aqui

________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.