c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
divulgacaoatividadesfaroee_195956426364143950173aa.jpg

Sessão Debate | Eficiência Energética na Iluminação em Edifícios de Comércio e Serviços

Sede da Delegação Distrital de Faro

Sede da Delegação Distrital de Faro

Delegação Distrital de Faro
Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 Faro

Tel. 289 803 326
E-mail: faro@sul.oep.pt
A Delegação Distrital de Faro, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, levará a cabo, no próximo dia 14 de abril, uma Sessão-Debate sobre a eficiência energética na iluminação em edifícios de comércio e serviços.

Será abordado o impacto da mais recente legislação sobre a matéria e as consequências para o Projeto e Dimensionamento dos sistemas de Iluminação de novas instalações e de grandes remodelações.
O palestrante convidado será o Eng. Rui Mota, Coordenador-Adjunto da Comissão de Especialização de Luminotecnia da Ordem dos Engenheiros.

Valores:
Membros: 2 Euros
Não Membros: 5 Euros

Inscrições no Balcão Único / SIGOE

____________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.