imagemcursobim_20_103239138265a6589b6f0dd.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, em colaboração com o Conselho Diretivo da Região Sul, acolhe a Sessão Pública de Partilha de Conhecimento da 20ª Edição do CursoBIM. A sessão decorrerá no dia 26 de janeiro, no auditório da OERS e terá transmissão online, com início pelas 14h30.

O CursoBIM, criado em 2014, pretende responder à necessidade de atualização dos profissionais da indústria AEC no que diz respeito à gestão de informação e colaboração BIM. O Curso incide sobre as mais recentes metodologias de trabalho e colaboração, incorporando iniciativas de nível internacional e nacional de normalização. Conta com a colaboração de várias universidades e empresas, juntando o conhecimento teórico e aplicado, numa formação que se afasta do mero aspeto instrumental das ferramentas informáticas e se assume centrada em aspetos de gestão de colaboração e de informação.

Para realizar o registo e aceder a esta sessão via Zoom, clique aqui

____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.