c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
fnre_bolsasprojetistas_9531006005c3cab3876a4c.jpeg

Sessão sobre a Bolsa de Equipas de Projeto do Fundo Nacional para a Reabilitação do Edificado (FNRE)

Sessão - Lisboa

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

23 de janeiro de 2019

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação
Tel.: 213 132 623 | 605
E-mail: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a Fundiestamo - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., está a organizar três sessões sobre o Fundo Nacional para a Reabilitação do Edificado (FNRE), a realizar em Coimbra – no dia 18 janeiro; no Porto – dia 22 janeiro; e em Lisboa – no dia 23 janeiro, pelas 17h30.

Cada sessão incluirá um primeiro período de apresentação dos objetivos do FNRE, constituição dos subfundos, situação presente, desenvolvimento expectável e abordagem adotada pela Fundiestamo do projeto à obra, focando em particular o processo (recentemente iniciado) de constituição da bolsa de equipas de projeto. Seguir-se-á um segundo período de esclarecimento de questões que a audiência queira colocar.

Inscrição Gratuita, mas obrigatória.

Esta inscrição apenas garante a entrada na Sessão a decorrer em Lisboa, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros.