c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
designsemnome_2107304079648b31c86ab18.jpg

Sessão Técnica com o Refrigeration Chair do ASHRAE Portugal Chapter Alfredo Oliveira

Refrigeração e Regulamentação

Sala Sande e Lemos - Ordem dos Engenheiros

1 de junho de 2023

Sala Sande e Lemos - Ordem dos Engenheiros

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 | 629 | 664 | 695
E-mail: gap@oep.pt

Patrocinadores

Gold

Silver

A Ordem dos Engenheiros, através da Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização e o ASHRAE Portugal Chapter promovem 2 sessões técnicas, no Porto (25 de maio, às 17h30 no Auditório da OERN) e em Lisboa (1 de junho, às 17h00 na Sala Sande e Lemos na Sede Nacional) que contarão com a intervenção do Refrigeration Chair do ASHRAE Portugal Chapter, Alfredo Oliveira, sob o tema:

"Refrigeração e Regulamentação", onde serão abordados aspetos relacionados com a Normalização, a Evolução da Refrigeração, o Futuro da Indústria de Refrigeração: F-gas e PFAs.

Nota Biográfica

Alfredo Oliveira conta com mais de 20 anos de experiência em Refrigeração.
Formou-se em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).
Desenvolve a sua atividade profissional há mais de 2 décadas, tendo-se especializado na área da Refrigeração Comercial, Profissional e Industrial.
Paralelamente, participa ativamente na Normalização para o setor da Refrigeração, nomeadamente, em comités específicos do IEC, CEN e CENELEC.

Especialização em Engenharia de Climatização

ASHRAE Portugal Chapter