imagemdivulgacaosessaotematica_evorav2_1553785429637e3a4d1cc88.jpg

Sessão Temática - Responsabilidade Civil e Criminal dos Atos de Engenharia

6 de dezembro

Delegação Distrital de Évora
Rua Frei Carlos, 5 - r/c Dt.
7000-737 Évora

Tel. 266 744 545
A Delegação Distrital de Évora, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, promove no dia 6 de dezembro de 2022, uma sessão temática sobre a responsabilidade civil e criminal dos atos de Engenharia.

O Presidente do Conselho Disciplinar da Região Sul, Eng. José Eduardo Marçal Ruivo da Silva e o Vogal Eng. Tiago Pinto Ribeiro são os oradores desta sessão temática seguida de debate que terá lugar na Delegação Distrital de Évora, pelas 18:00, e que se destina a Engenheiros que pretendam aprofundar um tema importante para a sua carreira, assim como para a Comunidade em geral, interessada na temática.

Após a introdução do tema pelos oradores, serão apresentados casos concretos das consequências em matéria cível, criminal e disciplinar a que estão sujeitos os atos de engenharia.

Esta será a última sessão deste ciclo alusivo a esta temática e todos os Membros estão convidados a participar.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias no Balcão Único/SIGOE, até 6 de dezembro.