banner_tektonica_convite_629301399627bdb54aed79.jpg

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação Nacional
gabinete.comunicacao@oep.pt
Numa ação conjunta entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e a Fundação AIP, a OE disponibiliza, aos seus membros, 500 convites para participação na Tektónica, a feira internacional da construção, a realizar entre 12 e 15 de maio, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Para receção do convite, os interessados deverão inscrever-se neste evento, através do Portal da Ordem dos Engenheiros, aguardar pelo email de confirmação e seguir as indicações nele constantes.
O convite para os membros da OE permite o acesso a todos os dias do evento, bem como ao SIL – Salão Imobiliário de Lisboa, que decorre em paralelo.

A Tektónica é um evento agregador de pequenas e médias empresas, de startups e de empresas de grande dimensão, sendo a eficiência energética a temática de foco da presente edição.

Mais informações disponíveis no Website oficial do evento »»»