c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

De 23 a 26 de março

FCT/ UNL, Caparica

vieneeq@gmail.com

Com o apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, decorre, entre 23 e 26 de março, o VI Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química (VI ENEEQ) organizado pelos alunos de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa (FCT NOVA).

Esta iniciativa tem como principal objetivo, reunir os estudantes de Engenharia Química a nível nacional, promovendo a sua interação, convívio e troca de experiências, englobando as diferentes realidades vividas nas diversas instituições do Ensino Superior. O VI ENEEQ inclui palestras, visitas de estudo e workshops, que dão a conhecer a indústria química e as áreas em que esta tem evoluído mais recentemente.

O ENEEQ é um evento realizado por estudantes de engenharia química das diversas instituições de ensino superior. Tem vindo a crescer ao longo dos anos, proporcionando o contacto direto entre empresas empregadoras que poderão vir a receber futuros engenheiros químicos do país.

Saiba mais informações aqui