aiai_portal477589624da4510db3ab4.jpg

Ordem dos Engenheiros – Região Sul

Delegação Distrital de Faro

E-mail: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt

No âmbito das iniciativas técnico-culturais programadas pela Delegação Distrital de Faro, foi possível assegurar condições especiais para que os Membros da Ordem dos Engenheiros efectuem uma visita ao Autódromo Internacional do Algarve (AIA), no próximo dia 8 de Maio, por ocasião do evento “FIA GT1 World Championship” que terá lugar de 6 a 8 de Maio (http://gt1world.com/). Trata-se de mais uma edição de um dos mais competitivos campeonatos mundiais de carros de turismo, que traz até Portimão um leque variado de máquinas que fazem as delícias dos amantes dos desportos motorizados, como o Porsche, o Ferrari, o Aston Martin, o Corvette.

Mediante condições especiais (cerca de 50% desconto face ao preço de tabela), os Membros da Ordem dos Engenheiros poderão adquirir o Passe AIA VIP Lounge, que inclui:

-  Bebidas e Finger Buffet durante todo o dia;

-  Almoço Buffet;

-  Tour pelo Autódromo Internacional do Algarve;

-  Acesso à Sala VIP Lounge, à qual apenas têm acesso os convidados.

Custos - Passe AIA VIP Lounge

·      Membro da Ordem dos Engenheiros - 79,00 €

·      Acompanhante (adulto) de Membro da Ordem dos Engenheiros  - 79,00 €

·      Acompanhantes até aos 12 anos: grátis

·      Acompanhantes dos 12 aos 16 anos: 47,50 €

Nota: Beneficiando do mesmo desconto dos Membros da Ordem dos Engenheiros, cada Membro poderá fazer-se acompanhar, no máximo, por um adulto. O número de acompanhantes até aos 16 anos é ilimitado.

Adicionalmente, os interessados poderão ainda optar por participar numa corrida de karts no Kartódromo Internacional do Algarve, que terá lugar pelas 11h30.

Custo - corrida de karts: 40,00 €

Inclui:

- 15 minutos de treinos e 30 minutos de corrida;

- Medalhas e champanhe para os 3 primeiros vencedores;

- Oferta extra de Táxi Experience aos 3 primeiros vencedores da prova de kart.

Condições de inscrição

Embora não seja necessário efectuar qualquer pagamento adiantado, a intenção de participar, indicando o número de interessados, deve ser comunicada à Delegação Distrital de Faro até à data limite de 2 de Maio.