claragema_119320608065c35df469d27.jpg

Ed. Nerlei
2404-010 Leiria
leiria@centro.oep.pt
A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros vai realizar, no próximo dia 25 de setembro uma visita técnica à Clara & Gema. com sede em Barreira D’Água, São Mamede, Batalha, Leiria.

A Clara&Gema dedica-se à produção, comercialização e distribuição de ovos.
A empresa assume uma posição de destaque nacional na produção de ovos de galinhas em jaula melhorada, mas a partir de 2018, com crescente preocupação com o bem-estar e qualidade de vida animal, iniciaram a produção de ovos de galinhas criadas no solo.
Atualmente, asseguram a distribuição de norte a sul do país não só dos ovos de nossa produção com também de outros produtores nacionais, quer com as suas marcas quer com marcas próprias dos seus clientes. O seu crescimento abriu-lhes as portas à internacionalização, para a Península Ibérica, para a Europa e para o mundo.
A qualidade e a excelência são os pilares que sustentam o negócio, como tal acompanham todo o processo desde o nascimento das galinhas até à embalagem e distribuição dos ovos.

PROGRAMA DA VISITA
  • 09h45 | Ponto de Encontro – Clara&Gema | Barreira D’Água
  • 10h00 | Receção
  • 12h00 | Encerramento
As inscrições deverão ser efetuadas através do Balcão Único - SIGOE.
O número de lugares é limitado, exclusivo a membros da Ordem e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada.

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO
23 de setembro.