c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

1069-030 Lisboa
Tel.: 21 313 26 62 /3 /4
E-mail: colegios@oep.pt

Com mais de 50 anos de existência a empresa Caetanobus é hoje em dia o maior fabricante de carroçarias em Portugal. Os seus produtos cobrem uma larga gama de soluções desde os autocarros de turismo e intercidades (incluindo autocarros standards, articulados e de dois pisos), até aos urbanos e minibus.

A sua actividade exportadora é muito importante atingindo cerca de 70% das suas vendas, salientando-se o Reino Unido como um dos seus mercados de referência.

Emprega cerca de 500 trabalhadores, sendo assim uma das mais importantes do concelho de Vila Nova de Gaia.

Recentemente entrou no mercado inovador dos autocarros eléctricos a baterias, em parceria com a empresa Efacec, estando em fase de homologação dois protótipos.

Esta Visita que terá lugar no dia 23 de Novembro de 2011 é organizada pela Especialização em Transportes e Vias de Comunicação, em colaboração com a OE Região Norte.

Notas
: O Programa está articulado com a deslocação em comboio dos Colegas de Lisboa e Coimbra.
            As eventuais deslocações em comboio Alfa Pendular serão por conta dos Colegas.
            As inscrições são limitadas, máximo 30 participantes.