divulgacaoatividades_82953273633ff38d4f563.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt

Os Conselhos Regionais Sul dos Colégios de Engenharia Naval e de Engenharia Mecânica promovem uma visita técnica ao estaleiro da ROM Boats, no dia 20 de outubro, em Aveiro.

Estabelecida em 2017, a empresa direciona-se para um nicho de mercado bastante exigente e exclusivo - o das embarcações por encomenda.
O que distingue a ROM Boats dos demais fornecedores de embarcações de recreio é o recurso a tecnologias avançadas e soluções realmente inovadoras. Feitas por medida, as embarcações são minuciosamente personalizadas para satisfazer o gosto e requisitos específicos de cada cliente.

Esta visita técnica destina-se especialmente a Engenheiros navais e mecânicos, tendo como objetivo permitir conhecer e compreender melhor os desafios que se colocam a novas empresas deste sector, as soluções que levaram a ROM Boats ao sucesso e, particularmente, em que medida a engenharia contribuiu para o mesmo.

07h50 | Saída da sede da Ordem dos Engenheiros

11h20 | Visita guiada ao estaleiro da ROM boats

13h30  | Almoço no Restaurante Abílio Marques

15h00 | Regresso à Ordem dos Engenheiros, com chegada prevista às 18h30

Taxas de inscrição
Membro: 35€
Membro Estudante: 25€
Membro Estagiário: 25€
Não membro: 45€

As inscrições deverão ser efetuadas no Balcão Único | SIGOE, e estão abertas para membros da Ordem dos Engenheiros (OE), até ao dia 18 de outubro.
O cancelamento de qualquer inscrição deve ser efetuado até ao dia 18 de outubro na área pessoal do Balcão Único/SIGOE.